Começaram as gravações do filme Inácio Garapa III

 
Neste dia 18, sábado, marcou o início das gravações do terceiro filme da série do Matuto Sonhador. O set de gravações foi instalado na 8ª Delegacia de Polícia de Alexandria e teve o acompanhamento e orientação do Roteirista e Cineasta Geraldo Cavalcanti, que está ministrando cursos de roteiro, interpretação para televisão e cinema, direção, edição de imagens, direção de arte e finalização, através do programa “Nós na Tela”, da Fundação José Augusto – FJA.

O filme que está sendo rodado e tem o roteiro e direção do jovem cineasta J. Gomes, “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador III. A Origem”, fecha a série da saga do Matuto Sonhador, que é reconhecido pelo público como um dos melhores filmes de produção independente de baixo custo.

O projeto atual já está sendo trabalhado há mais de um ano, diz J. Gomes. “Muitos acham que nenhuma outra produção da série possa superar o filme que deu início a saga do matuto sonhador em termos de roteiro, mas, a nossa meta e superar as duas produções iniciais. Até em nível técnico. Diferentemente dos dois primeiros vamos mesclar o elenco com atores profissionais, quem sabe até um nome a nível nacional. Estamos trabalhando para isso,” afirma o cineasta.

O longa Inácio Garapa III vai contar a saga do matuto sonhador desde o seu nascimento. “Acredito que a grande maioria irá se surpreender. Estamos confiantes de que, este filme, terá uma grande aceitação e deverá superar todas as expectativas”, afirma J. Gomes. O filme deverá ser lançado no primeiro semestre do próximo ano.
  
postado por o câmera

Um comentário:

  1. inacio seu filme e da hora de pena que tem prefeitura no meio no começo e no fim mas fazer o que si na nossa terra tudo gira em torno de politica porque lar em natal os politico e quem ganha nas tuas costas

    ResponderExcluir

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo