Comerciante de Riacho dos Cavalos e mais 03 pessoas ficam feridos em acidente na BR-230

Uma colisão envolvendo dois carros na BR 230 próximo a Pombal deixou saldo de quatro pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã deste sábado (24), no km 423,5 da BR 230, nas proximidades do sítio Riacho, zona rural de Pombal. O Samu esteve no local e fez a remoção das vítimas para os Hospitais Regionais de Pombal, e Sousa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois carros, sendo um Volkswagen Gol de cor prata e placas de Patu – RN, conduzido pelo senhor Francisco Pereira da Silva Neto, 49 anos, residente em Riacho dos Cavalos, que teve escoriações leves, sendo socorrido para o Hospital Regional de Pombal.
 
Ainda conforme a PRF, além do senhor Francisco Pereira, vinha no Gol o comerciante Amarildo Suassuna Martins, 50 anos, residente na Rua Joaquim Vieira de Andrade, em Riacho dos Cavalos, que teve algumas fraturas e foi removido para a cidade de Sousa.
Já o outro automóvel era um Fiat Siena de cor prata e placas de João Pessoa, conduzido pelo senhor Francisco de Assis Lopes de Figueiredo, 28 anos, que estava na companhia de sua esposa a senhora Renilda Maria dos Santos, 23 anos, ambos residentes no município de Sousa, foram socorridos para o Hospital Regional de Pombal, com ferimentos leves.
Conforme foi repassado pela PRF, o acidente ocorreu devido a uma ultrapassagem, onde o condutor do Gol teria feito uma ultrapassagem e ao perceber a aproximação do Siena acabou trazendo o carro para o acostamento.
A mesma reação foi a do condutor do Siena que trouce o carro para o acostamento não sendo possível evitar a colisão frontal.
O Siena vinha na direção Pombal/Sousa e o Gol no sentido contrário.
Devido ao acidente houve congestionamento na rodovia.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF de Pombal, estiveram no local para socorrer as vítimas e controlar o tráfego de veículos no local.
Veículo em que os riachoenses viajavam ficou parcialmente destruído - Foto: Liberdade96FM 
Do Liberdade96FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo