Policiais do 3º DPRE de Caicó utilizaram filmagem de celular para autuar motorista embriagado


 
Os Policiais do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual já estão utilizando os novos métodos autorizados na nova lei seca para identificar e comprovar que um motorista está embriagado e praticando um crime de transito.


Esta semana os Policiais foram acionados até o centro da cidade onde a denuncia dava conta de que um motoqueiro estava conduzindo uma moto em visível estado de embriagues e ao chagarem ao local foi constatada a veracidade do fato e o motoqueiro foi convidado a realizar o teste do bafômetro e até que aceitou, o problema foi que a embriagues era tamanha que ele não teve condições de "soprar" no equipamento.

Diante da impossibilidade do acusado fazer o teste do bafômetro os Policiais registraram o estado em que o mesmo se encontrava, utilizando um celular e fazendo uma filmagem que mostra o motoqueiro com visíveis sintomas de embriagues alcoólica.

Com a filmagem o acusado foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil onde foi devidamente autuado em flagrante delito e ainda teve uma notificação de quase 2 mil reais aplicada pelos agentes de transito.

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo