Tentativa de homicídio termina com duas pessoas baleadas no Bairro Alto Santa Tereza Na cidade de São Miguel/RN

Um comerciante identificado como Raimundo Gomes de Moura de 60 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio á bala no final da manhã desta sexta-feira (04). O fato ocorreu no interior de um comércio de propriedade da vítima que fica localizado na Rua Marechal Costa e Silva no Bairro Alto Santa Tereza.

De acordo com informações do Cb PM F. Silva, por volta das 10h30min da manhã, um elemento magro, branco, de aproximadamente 1,70 m de altura, teria chegado ao local conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, sem placa, fazendo o uso de capacete e ao perguntar se o comércio pertencia à vítima desceu da motocicleta já com a arma de calibre 380 em punho e atirando.


Conforme apurado, a vítima foi atingida por cerca de cinco disparos que o atingiram no braço direito, nas costas e na região abdominal. Uma mulher identificada como Rafaela Socorro Froes Jacome de 22 anos de idade, que estava no local no momento da tentativa de homicídio, também foi atingida por um disparo no seu pé esquerdo.

Uma guarnição policial composta pelo Cb PM Nelo, Sd PM Miranda e pelo Sd PM Itamar imediatamente se deslocou ao local e socorreu as vítimas para o hospital municipal de São Miguel, aonde os mesmos receberam os primeiros socorros, porém em virtude da gravidade dos ferimentos, o senhor Raimundo teve de ser transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros e posteriormente transferido para o HRTM na cidade de Mossoró onde se recupera bem. Já a pessoa de Rafaela após atendimento na unidade hospitalar recebeu alta médica.

Outras informações fornecidas pela PM dão conta de que poucos minutos após a tentativa de homicídio, um elemento não identificado, teria chegado ao Lojão do Caruaru na Rua Deputado Hesiquio Fernandes e anunciado o assalto, tomando todo o dinheiro em caixa e fugindo com destino ignorado. Os casos serão apurados pela Delegacia Municipal de Polícia Civil.

Com Informação:saomiguelnews

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo