Bráulio Figueiredo parabeniza Fabrício Torquato pela vitória e deseja-lhe sucesso em sua futura gestão.


Também na manhã desta terça-feira (09), pude conversar por telefone com o candidato segundo colocado nas eleições de Pau dos Ferros, Dr. Bráulio Figueiredo (PMDB), que de maneira elogiável fez questão de parabenizar o novo Prefeito Eleito, Fabrício Torquato (DEM), pela vitória nas urnas e ainda aproveitou para desejar-lhe sucesso na sua futura gestão.


"Sem nenhum tipo de constrangimento quero parabenizar ao meu adversário pela sua vitória. Digo mais, como um legítimo pau-ferrense que ama a sua cidade e que quer somente o bem para os seus conterrâneos, quero desejar ao novo Prefeito Eleito muito sucesso na sua gestão. Como realmente me importo com o bem estar dos meus amigos e da população não poderia pensar diferente" destacou.

Bráulio Figueiredo ainda disse ao blog que continuará na vida pública, sobretudo, trabalhando em Pau dos Ferros como médico (a serviço dos pau-ferrenses) e que a sua trajetória política apenas está começando.

"Não fui candidato para tapar brecha de ninguém, pois o meu sonho é poder fazer o melhor pelos meus irmãos pau-ferrenses tanto como médico, quanto como gestor. Continuarei exercendo atividades na vida pública, ainda na oposição pois foi assim que o povo desejou, inclusive, quero dizer que faremos uma oposição séria e responsável. Vou terminar a minha especialização e a partir do início do próximo ano estarei atendendo diariamente na clínica de hemodiálise de Pau dos Ferros, já que sou médico nefrologista. Desistir é para os fracos e a minha caminhada está apenas começando. Na verdade, afirmo que o carinho que recebi da população durante as visitas de casa em casa, é o que me fortalece para vislumbrar projetos futuros", finalizou Bráulio Figueiredo.
Com Informação:Politica pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo