Presos supostos acusados da morte do ex-prefeito de Marcelino Vieira, RN



Marcelino Vieira – Na tarde desta terça-feira (05), duas pessoas foram presas suspeitas pela morte do ex-prefeito de Marcelino Vieira/RN, Arimatéia Fernandes, Região do Alto Oeste Potiguar.  
De acordo com informações equipes da Policia Civil de Marcelino Vieira e Alexandria em conjunto com à Policia Militar das cidades de Rafael Fernandes, Portalegre e Marcelino Vieira, como também com apoio do Grupo de Operações Especiais, em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão e Mandatos de prisão, prenderam duas pessoas.  
De acordo com informações a policia foi até a cidade de Portalegre a procura da pessoa identificada “Fuzeta” ao chegar na casa de um irmão do procurado,  Auricélio Honorato de Aquino, 49 anos, conhecido como “Celinho”,  foi encontrado um Revolver Calibre 32, municiado e uma espingarda calibre 36, que segundo ele pertenciam a seu irmão.
"Fuzeta" 
De acordo com a policia, Auricélio teria confessado que seu irmão “Fuzeta” havia lhe dito que teria assassinado o ex-prefeito a mando de Nego de Chico Chagas, assassinado num salão de corte de cabelos em Antônio Martins/RN, juntamente com a pessoa conhecida como “Raimundo”, residente no Sítio Marretas zona rural de Rafael Fernandes/RN.
Ele disse ainda que a motocicleta que foi levada da vítima no dia do crime foi para despistar as investigações da Polícia foi enterrada após se afastarem do local do crime, não sabendo informar o local com precisão.
Celinho recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e ainda disse o paradeiro de seu irmão que estaria na casa de Raimundo.
Diante das informações os policiais foram até a residência indicada e ao chegarem encontraram “Fuzeta” e na revista na residência foi encontrada uma espingarda bate-bucha, um colete de uso da Polícia e munições.
“Fuzeta” foi identificado como sendo Francisco Honorato Neto, 44 anos, natural de Marcelino Vieira/RN e Raimundo C. da Costa, 35 anos, que também recebeu voz de prisão e todos foram levados para 8º DRPC de  Alexandria/RN, para os procedimentos cabíveis. 
Detalhes do Crimes
O irmão de “Fuzeta” contou detalhes do crime contra o ex-prefeito e disse que seu irmão foi autor dos disparos  que  provocou a morte da vítima, citando outros crimes de assalto realizados por seu irmão e Raimundo na região.
As investigações seguem e novas prisões poderão ocorrer nos próximos dias.
Com informações e fotos Nosso Paraná RN
postado por o blog do sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo