Dois são mortos e uma mulher é baleada na região Oeste potiguar



Dois homens foram assassinados e uma mulher ficou ferida na noite desta terça-feira (5) alvos de disparos de armas de fogo na região Oeste potiguar. Os crimes, segundo informou a Polícia Militar, aconteceram nas cidades de Mossoró e Apodi. Nos dois casos, os suspeitos fugiram.
O primeiro caso foi registrado pela PM no conjunto Resistência, em Mossoró. Aconteceu por volta das 20h. As vítimas foram José Carlos da Silva, 32 anos, e a mulher dele, de 37 anos. Os dois foram surpreendidos e levaram vários tiros enquanto lavavam o carro da família na calçada da casa onde moram. O homem ainda correu, mas caiu morto em um terreno baldio próximo à residência. A mulher, atingida em uma das pernas e na barriga, foi socorrida ao Hospital Regional Tarcísio Maia e permanece internada. A unidade, no entanto, não informou o estado de saúde dela.
Os suspeitos do crime são quatro homens que fugiram em um carro cujas placas não foram anotadas. Os filhos do casal, que nada sofreram, relataram à polícia que os criminosos se identificaram como policiais. Parentes também contaram que José Carlos seria envolvido com drogas e que o mesmo já teria cumprido pena na cidade de Apodi.
A PM ainda realizou diligências pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.
Apodi
O segundo crime aconteceu na comunidade de Soledade, em Apodi. A vítima foi identificada como Francisco Fabiano de Souza, de 29 anos, natural de Mossoró. Ele levou um tiro na barriga de espingarda calibre 12. Segundo testemunhas, o barulho do tiro foi ouvido por volta das 22h. O corpo de Francisco, no entanto, só foi encontrado na manhã desta quarta (6).
Vizinhos relataram a polícia, que a vítima já havia cumprido pena por assalto, fato que teria ocorrido em março deste ano. Um irmão dele, ouvido pelos policiais que atenderam a ocorrência, revelou também que Fabiano era viciado em drogas.
O Câmera
postado por o blog do sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo