Membros do PCC furam barreira policial em carro blindado


Todas as polícias do interior do estado do Rio Grande do Norte estão em alerta máximo nesse momento. Chega a informação que uma dupla de meliantes integrantes do PCC estariam circulando num carro azul, modelo Audi e placas KLL-7604 Pernambuco.
O detalhe que mais preocupa é que os bandidos podem estar armados com fuzil, metralhadora e possivelmente pistolas, além do mais o carro é totalmente blindado, o que pode facilitar a fuga dos marginais, tendo em vista que as informações dão conta que a dupla já furou uma barreira policial numa cidade do oeste do RN.
A polícia já tem os possíveis apelidos dos investigados, trata-se de "PRETINHO" E "CEARENSE". Nesse momento a central do 6º BPM em Caicó tenta checar a veracidade da informação, haja vista ela tenha chegado de uma fonte externa e não confiável, contudo vale a precaução e orientação como meios de defesa dos policiais e da sociedade.
O blog qthdanoticia recebeu a pouco a informação que a barreira era da PRF, e realmente o veiculo furou a barreira policial.
 
Fonte: QTH da notícia/Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo