Inconformado com fim de relacionamento, homem esfaqueia ex-namorada em seguida tenta suicídio em Rafael Fernandes, RN



Rafael Fernandes - Inconformado com o fim do relacionamento, a pessoa de Leonardo Leite Fernandes, 24 anos, residente no sítio Maretas, zona rural de Rafael Fernandes, decidiu tentar matar a ex-namorada Francisca Geania Ferreira da Costa, de 18 anos, residente no sítio Lanchinha também em Zona Rural de Rafael Fernandes,  na manhã desta terça-feira (08).  

De acordo com informações repassadas pela PM de Rafael Fernandes a Tentativa de Homicídio se deu na residência do pai da vitima, situada à Rua Francisco de Oliveira Filho, por volta das 10h20min. Um dos policiais explicou a nossa reportagem que o suposto acusado insatisfeito com o fim do relacionamento de nove meses, teria ido até a residência do pai da vitima, onde desferiu quatro cutiladas de faca-peixeira, de aproximadamente 8 polegadas, atingindo-a região do pescoço da mesma.

Uma guarnição composta pelo Sargento Rosando juntamente com policiais de Rafael Fernandes ao tomarem conhecimento do fato passaram a diligenciar no sentido de prender o acusado, onde conseguiram prender o mesmo no local aonde aconteceu o crime em seguida conduziram a Delegacia Regional de Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis.

A vitima foi socorrida antes da chegada da policia militar para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde segundo Boletim Médico não corre risco de morte.

Segundo a PM o acusado ainda tentou por fim a sua vida, mas sem sucesso, tentando se enforcar com uma liga de bicicleta amarrada a um torno de rede na parede.
GALERIA DE FOTOS

 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo