Em Major Sales: Motorista embriagado bate carro contra árvore e acaba preso



Major Sales – Policiais militares de Major Sales, sob comando do Sargento Andrade, prendeu uma pessoa identificada como Rafael da Silva Duarte, conhecido por "Rafael de Zélinha", de 19 anos de idade, por embriagues ao volante e se envolver em acidente de trânsito na madrugada desta quarta (09), na Rua Jose Nazário, centro, em Major Sales/RN.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele dirigia um FIAT UNO MILLE, cor azul, placa BZM 6373 de Peruíbe/SP, quando perdeu o controle da direção do veículo, em seguida bateu o carro contra uma árvore.

O condutor ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriagues alcoólicas, ocasião em que foi dada voz de prisão ao mesmo. Submetido ao teste de bafômetro foi constatado que ele apresentava 0.99 mg/L de teor alcoólico.  

O veículo ficou muito danificado e teve que ser rebocado.

O condutor foi conduzido a Delegacia de Luis Gomes para ser autuado em flagrante delito por embriagues ao volante e como o crime é afiançável ele poderia ter pago a fiança para responder o processo em liberdade, mas resolveu não pagar, razão pela qual foi recambiado para o Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros, onde ficará a disposição da Justiça.

O Sargento Andrade, comandante do Policiamento local, informou que nos últimos 15 dias já foram autuados mais de 6 motoristas por embriagues ao volante. “Dirigir veículo sob efeito de álcool além de ser crime também gera perigo ao próprio condutor como as pessoas ao seu redor”. Finalizou.

GALERIA DE FOTOS



Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo