Por ciúmes, homem mata ex-companheira a facadas na madrugada desse domingo, em Paulista-PB, veja fotos!


Um crime de motivação passional foi registrado na cidade de Paulista, alto Sertão da Paraíba, durante a madrugada deste domingo (25/08), na rua projetado por trás da rua velha, as informações dão conta de que Euberta Jahne da Silva, teve sua residência invadida pelo ex- companheiro, Elói Vieira da Silva, com a intenção de matar a ex-companheira com quem manteve um relacionamento por mais de 05 anos.

Os dois já estavam separados a alguns meses, Elói era inconformado com a separação e, segundo informações de izinhos as brigas com agressão e ameaças entre os dois eram constantes.

Recentemente Euberta iniciou um novo relacionamento com outro rapaz de pré-nome Maciel, o que aumentou ainda mais os ciúmes de Elói, até que durante a madrugada ele resolveu por fim a vida de Euberta, 34 anos, mãe de 03 filhos de outro casamento.

O casal acabara de chegar de uma festa e estavam deitados em um colchão na sala de casa quando foram surpreendidos por Elói que desferiu uma facada em Euberta, nesse momento travou-se uma briga entre Elói e Macial que acabou levando a pior com 03 facadas.

Euberta ainda correu para a casa de um visinho em busca de socorro, porem, quando o vizinho abriu a porta a vitima sagrando muito caiu na porta onde morreu.

Maciel foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Emerentina Dantas, onde foi atendido, em seguida transferido para o Hospital Regional de Souza, seu estado é considerado grave.
Elói Vieira da Silva evadiu-se do local logo que cometeu os crimes, a policia fez diligencias na tentativa de captura-lo, porem sem êxito até o momento.

O delegado Homero Perazzo, que está a frente da ocorrência pede a quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do criminoso, ligar a Policia Civil; 3444 2804 ou para linha direta da Policia Militar 9681 7448 ou para 190.

As Fotos a seguir contem imagens fortes:











É Sertão com PaulistaPB.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo