Policia Militar prende quatro e apreende com duas armas de fogo em Currais Novos

Fonte: Blog Jota Dantas.com (Link nesse blog)
A Polícia Militar de Currais Novos recebeu uma informação de que existia um carro com vários indivíduos em atitudes suspeitas na saída para São Vicente, cerca de quatro quilômetros da cidade. 
 
Foi montado uma operação com as viaturas do GTO e da Rádio Patrulha localizaram um veículo Escort com quatro cidadãos, sendo um menor de 15 anos, que é suspeito de atirar contra uma adolescente no Parque Dourado, em uma tentativa de assalto e mais três pessoas com passagens pela policia. Com o bando foi localizado uma arma de fabricação caseira e um revólver calibre 22, que possivelmente foi a arma que atingiu a jovem.

Segundo o tenente Nascimento, que comandou a operação, essa informação foi repassada pelo GTO de Jucurutu, que suspeitou e ligou para Currais Novos onde mais uma vez a Policia Militar teve êxito na luta contra o crime.

Estão presos JOSÉ WIDSON DA ROCHA, 24 ANOS, residente na Rua Herbert de Brito, que estava cumprindo pena no regime semi aberto, por aliciação de menor, e furto, WILDSON ALVES DOS SANTOS, DE 24 ANOS, que já foi preso por porte ilegal de arma e FRANCISCO DE ASSIS HORÁCIO DOS SANTOS, 22 ANOS VULGO PESCOÇO, residente na Rua Cabecinha que já respondeu por vários furtos e tentativa de homicídio.

A Polícia suspeita que essa quadrilha faria um assalto hoje aqui no município ou até mesmo em alguma cidade próxima.
 
postado por o blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo