Homem é Preso por Embriaguez ao Volante em José da Penha, RN.



José da Penha (RN) - Por volta das 14h30min deste domingo (02), a Policia Militar de José da Penha, sob o comando do Sargento Lima, prendeu a pessoa identificada por Francisco Wellington da Silva, mais conhecida como “Wellington”, de 27 anos de idade, natural e residente em José da Penha/RN por embriaguez ao volante no centro de José da Penha/RN.
Segundo informações os policiais, se encontravam fazendo uma ronda ostensiva pelo centro da cidade quando recebeu uma denuncia anônima que uma pessoa estaria em um veiculo tipo gol, placas MXS 9491 de Mossoró/RN, e que apresentava sinais de embriagues, já que quase atropela algumas pessoas com o referido veiculo.  
De acordo com a PM o condutor ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, momento que os policiais deram voz de prisão. Sendo que após ser submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), foi constatado um resultado de 1,36 mg/L.
O mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional de Policia de Pau dos Ferros, onde na ocasião foi autuado em flagrante de delito e para ser solto pagou fiança no valor de R$ 1.000,00 – Hum mil reais onde responderá o processo em liberdade.
Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo