Secretário geral da FIFA e Ministro do Esporte fazem nova visita à Arena das Dunas

Natal abrirá o cronograma de visitas oficiais que o Secretário Geral da FIFA, Jérôme Valcke, e o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, farão neste ano às capitais que serão sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A visita será realizada na próxima segunda-feira (13), às 15 horas, na Arena das Dunas.
Também participam da visita os ídolos do futebol brasileiro Ronaldo e Bebeto, na qualidade de membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (COL).
Durante a visita ao estádio, haverá uma oportunidade de imagem para a imprensa, que será seguida por uma entrevista coletiva na sala de reuniões, da qual participarão os membros da FIFA/COL, a Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini e o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo.
Atualmente, trabalham na construção da Arena das Dunas mais de 1.800 colaboradores e as obras fecharam o mês de abril com 66,18% de execução, o que representa um avanço de 7,14% em relação ao previsto no cronograma aprovado pela FIFA/COL. A Arena das Dunas será entregue em dezembro de 2013.

postado por jean carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo