Sargento Andrade, Comandante do DPM de Major Sales fala sobre Segurança Pública e da Importância da Parceria das Entidades Municipais.



Major Sales - Na tarde da última quarta-feira (08), o Primeiro Sargento William Felix de Andrade, Comandante do Destacamento da Policia Militar de Major Sales/RN, conversou com a reportagem da Rádio FM 104,9. Na conversa conduzida por Emanuel Carlos e João Wesley, apresentadores do programa, foram abordados vários temas que estão sendo discutidos em todo pais, principalmente sobre o aumento da violência.

O Sargento Andrade falou sobre os últimos fatos ocorridos no município, da poluição sonora, dos crimes e das penas, das vendas de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes, lei seca e vários outros assuntos relacionados a segurança públca.  Na fala do sargento a confirmação de que todas as providências estão sendo tomadas para coibir essas ações, apesar que praticamente a taxa de crime do município de Major Sales é zero.

O Sargento colocou ainda que com a chegada da nova viatura, as rondas passarão a se mais intensas, bem como outras ações que contribuirão para manter a ordem e tranquilizar a população, cada vez mais.

O sargento Andrade falou ainda da importância da parceria entre os diversos órgãos do município com a PM, para que juntos façam campanhas educativas, nas escolas, com a participação das famílias, ele também frisou a importância da participação da população junto ao trabalho da PM através de informações que levem a identificação de possíveis infratores.

Por fim se colocou a disposição da população anunciando os número de telefones que aproximam a população com Polícia Militar.

Reflexão:

“É melhor prevenir os crimes do que ter de puni-los. O meio mais seguro, mas ao mesmo tempo mais difícil de tornar os homens menos inclinados a praticar o mal, é aperfeiçoar a educação”  

Cesare Beccaria
 
Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo