Homem Acusado de Matar Policial Militar em Betânia/PE Reage à Prisão e é Morto pela PM de Petrolina; Veja as imagens



O assassino, Leidinaldo da Silva Lima, vulgo “Naldinho”, o qual matou o Soldado Mariano, na cidade de Betânia-PE, na noite da quinta-feira (29),  foi localizado na cidade de Petrolina e reagiu à prisão, entrando em confronto com o efetivo do GATI/14º BPM e CIOSAC, e foi morto pelo efetivo da PM, “Naldinho” estava de posse da Moto e da pistola do Militar.
RELEMBRE O CASO.
Sd Mariano
Por volta das 08h00 da manhã, desta última sexta-feira (30/11), foi localizado sem vida, com sinais de espancamento e com um tiro na cabeça (testa), o corpo do Policial Militar do lotado no 14ºBPM, soldado PM Adriano Mariano da Silva, residente naquele município.
Testemunhas informaram que o Soldado Mariano foi visto pela última vez, às 18h30, do ultimo dia (29/11), em companhia de um elemento conhecido por Leidinaldo da Silva Lima, vulgo “Naldinho”, que trabalhava em uma empresa de Petrolina que está instalando cisternas na região.
 O crime teve características de latrocínio, pois segundo a Polícia Militar, o acusado, após cometer o assassinato, fugiu com destino ao distrito de Rajada, município de Petrolina-PE e levou a moto, a carteira porta-cédulas e a pistola Calibre ponto 40, pertencente ao Soldado Mariano.

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo