Doméstica foi Arrastada e Morta a Facada na Frente de uma Filha Menor de Idade Quando Tomavam banho no Quintal da Residência.



Mossoró (RN) - A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 23 horas de quarta feira 05 de Dezembro de 2012, na Rua Emilio Castelar, no bairro Barrocas em Mossoró.
Marineide Xavier Fonseca, de 43 anos de idade foi morta com uma perfuração na região do peito esquerdo, provocada por um objeto tipo faca serra. Segundo o Perito Jader Viana, a perfuração atingiu o coração da vitima que morreu antes da chegada do socorro medico. Ainda segundo Jader, a vitima foi arrastada por 12 metros antes de ser morta. Não foi possível identificar sinais de luta corporal entre a vitima e o acusado.
Segundo informações, Marineide estava tomando banho em um banheiro improvisado e sem portas, no quintal da residência, quando foi atacada por um individuo, que estava com a cabeça coberta. Ela estava em companhia de uma filha menor de idade, que ainda tentou socorrer a mãe utilizando uma pá para bater no elemento.
A adolescente gritou por socorro, mas quando os vizinhos chegaram, já encontraram Marineide morta, completamente sem roupas. Marineide era viúva e morava com a filha e um irmão, que se encontra internado com problemas psiquiátricos. Segundo informações dos vizinhos a vitima não tinha envolvimento amoroso.
Após a pericia no local o corpo foi removido para o Instituto Técnico e cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de necropsia.

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo