Dilma celebra Natal com catadores




A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (21) durante cerimônia de celebração do Natal dos Catadores e da População em Situação de Rua, em São Paulo, que em 2013 vai se empenhar para reduzir a violência contra a população de rua.
"Em 2013 essa tarefa será muito grande. Eu me empenharei para que a gente reduza essa violência inadmissivel que recai sobre essa população [de rua]", disse.
"Nós devemos repudiar, combater todas as formas de violência contra a população de rua. Nós devemos respeito aos moradores de rua. Não é concebível que se jogue spray de pimenta na cara de um morador de rua adormecido", completou.
Como Lula fez em seus oito anos de governo, a presidente comemorou, pela terceira vez, de forma antecipada o Natal em São Paulo, junto aos catadores e suas famílias. Dilma afirmou que vai comparecer em todas as celebrações até o final de seu mandato. Os ministros Aloizio Mercadante (Educação), Marta Suplicy (Cultura), Alexandre Padilha (Saúde), Maria do Rosário (Direitos Humanos), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Brizola Neto (Trabalho), entre outros, participaram da cerimônia
blog@jeancarlos.com.br

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo