A "BARAÚNA DO ALTO OESTE". ESTE É O TERMO QUE RECEBEU MAZÉ, REELEITA PREFEITA DE TENENTE ANANIAS/RN.

Maria José Jácome da Silva escreveu sua história definitivamente na política de Tenente Ananias. Reeleita por vezes prefeita, se manterá prefeita por mais 4 anos. 

É um histórico invejável e merecedor de elogios. 

Este ano, enfrentou, creio, seu maior adversário nos limites territoriais de Tenente Ananias. Cleodon, filho do mega empresário Tadeu, veio com tudo e tudo mesmo, para vencer o pleito. 

Deu muito trabalho para a situação, em todos os sentidos: questões judiciais; uma campanha muito estruturada e acima de tudo um vice que tem aceitabilidade acima da média: Flávio Alexandre. Empresário que goza de grande conceito na sociedade tenenteananiense. Entendo que sendo ele o cabeça de chapa, a coisa seria muito mais disputada. Mas Cleodon tem muito chão para caminhar. É muito novo e se manter os correligionários sempre ao lado, será um forte candidato para 2016. Mazé, dona de uma amabilidade ímpar, a cada dia aumenta seu círculo de adeptos. 

Terá pela frente mais quatro anos para complementar o que faltou no mandato atual e trazer para Tenente Ananias a estrutura que a cidade merece. É uma cidade rica, de povo trabalhador acima da média brasileira, que tem nos "perfumes" e "kits populares" sua maior renda.

Maria José, "Mazé", teve 3.927 votos, contra 3.120 indicações da oposição. 807 sufrágios, que correspondem a 11,46%.
Um fato curioso: empresas de pesquisa para consumo interno, erraram no número da diferença, mas nunca no nome do vencedor. Já uma empesa de nome EMPOP, não só errou, como errou feio, quando deu vitória para Cleodon, por 1,5%. Para maior esclarecimento, a EMPOP PUBLICIDADE PESQUISA E MARKETING é do estado de Minas Gerais, especificamente sediada em Passos. Veio de longe, para errar tanto assim.
Maria José Jácome da Silva tem 48 anos.
 
Com Informação:RNPOLITICAEMDIA2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo