Definidas as atrações do Major Fest 2012 na cidade de Major Sales/RN

Na tarde do último sábado (26) foram anunciadas de forma oficial as atrações da 4ª edição do Major Fest que acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto/2012 . O evento já faz parte do calendário turístico e cultural do município de Major Sales/RN consolidando-se como o maior evento privado daquela cidade.
A 4ª edição teve grandes mudanças no sentido de aperfeiçoar e engradecer cada vez mais o evento,  as empresas Vidal Entretenimentos e a AU Produções lideradas por Danilo Vidal e Anderson Ugiette são responsáveis pela produção.
Segundo Danilo Vidal a nova parceria com Anderson Ugiette só veio a contribuir e somar para garantir a satisfação dos foliões e o sucesso do evento, Anderson que já é bem experiente no ramo, destacando-se por sua excelente organização no Caicó Fest uma das maiores micaretas do Estado.
As atrações do Major Fest 2012 foram escolhidas minuciosamente ouvindo sempre os foliões e buscando agradar os três gêneros: Axé, Swingueira e Forró.
Confira:
Pegada de Luxo é uma das bandas de maior destaque no cenário regional, liderada por João Neto a banda ganhou espaço e o carinho dos forrozeiros, com seu estilo próprio e sua pegada diferente tem sido sucesso por onde passa, não é atoa que está sempre nos maiores e melhores eventos do norte e nordeste.
Swing Manero é uma banda nova, mas que já ganhou espaço no cenário regional por sua swingueira irreverente, com um perfil bem jovem a banda traz uma proposta inovadora e tem agradado muito em todos os shows que realiza.
Banda Inala reconhecida por todos como a BANDA DAS MICARETAS, não poderia ficar de fora do evento. Liderada por Paulinho a banda já tem um grande histórico por várias micaretas do nordeste e pela 1ª vez os foliões do Major Fest irão receber essa energia que só a Inala consegue passar.
Banda Vai D3 é a grande novidade do evento e sem dúvidas será a revelação, a banda que é top em todo o estado do pernambuco traz consigo uma qualidade musical impecável, além da beleza e irreverência dos seus vocalistas que prometem levar a galera ao delírio. A banda que já dividiu palco com artistas renomados como: Claudinha Leite, Léo Santana, Ivete Sangalo e outros, farão um show memorável.
Logo voltaremos com muitas novidades, toda uma estrutura está sendo montada para fazer do Major Fest um dos maiores e melhores eventos do Alto Oeste Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo