Cigano nocauteia Mir e mantém o título dos pesos-pesados

UFC146 junior cigano frank mir (Foto: Agência AP)E Cigano, mais uma vez, fez o que se esperava dele. Com um direto uma sequência de golpes, ele derrotou Frank Mir por nocaute aos 3m04s do segundo round no MGM Grand, em Las Vegas, defendendo pela primeira vez o seu título e, mais importante, honrando seu mestre Rodrigo Minotauro diante de seu algoz justamente no Memorial Day, o feriado americano dedicado à lembrança dos soldados do país mortos em combate.
Quero agradecer à galera de Salvador e de Caçador! Também quero agradecer ao meu amigo Breno, que veio aqui comigo. Essas pessoas passam por tantas dificuldades que merecem ter um momento de alegria“. disse Cigano antes de levantar o menino nos ombros no centro do octógono.
UFC146 junior cigano frank mir (Foto: Agência Getty Images)Com a vitória, Junior Cigano se torna o primeiro peso pesado do UFC a defender seu cinturão desde Brock Lesnar, que manteve o título no UFC 116 contra Shane Carwin após conquistá-lo diante do mesmo Frank Mir, no UFC 100. Além disso, Cigano mantém o Brasil como o país com o maior número de cinturões do UFC – três – ao lado dos EUA (o Canadá possui um) e, de quebra, impediu que Mir conquistasse o título dos pesados do UFC pela terceira vez, igualando-se à lenda Randy Couture, o único a conseguir o feito.
globoesporte.com
Posted in ESPORTE, INTERNACIONAL, NACIONAL | Tagged , | Leave a comment

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo