Rosalba em Mossoró…


Governadora realiza visita ao Hospital da Mulher
Na noite de ontem (27) a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, realizou uma visita às instalações do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró. Com o objetivo de acompanhar o trabalho que vem sendo realizado pela nova maternidade desde o último dia 12, a governadora se mostrou bastante satisfeita com o que viu.
“Na última vez que estive aqui foi no dia da inauguração. Agora, vendo de perto o atendimento à mãe, o cuidado com os bebês, os recém-nascidos na Unidade de Terapia Intensiva neonatal recebendo toda atenção e tratamento adequado, tudo isso me deixa imensamente feliz, por ver esse importante projeto dar certo”, afirmou. A governadora ressaltou ainda a importância do trabalho realizado pelo Hospital da Mulher. “Nós conseguimos aliar duas questões  imprescindíveis para um hospital atender a população com a qualidade que merece: equipamentos com tecnologia avançada e principalmente um quadro de profissionais com extrema competência e experiência. E é assim que tem que ser o local onde nascem novas vidas”.
Durante a visita, a governadora passou por todos os setores do hospital, entre eles a UTI adulto e neonatal e os quartos PPPs (pré-parto, parto e pós-parto), e conversou com as gestantes que estavam em trabalho de parto e também com as mães que já haviam tido seus bebês. A governadora foi recebida pela equipe médica e administrativa do Hospital da Mulher, encabeçada pelo diretor geral, Dr. Diego Dantas.


Fonte : Padua Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo