Mano Menezes se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado em uma blitz da Lei Seca

Mano Menezes se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado em uma blitz da Lei Seca. Foto: Mowa Press/Divulgação


O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. O técnico recebeu uma multa de R$ 957,70 e perdeu 7 pontos na carteira de habilitação.


De acordo com o governo do Estado do Rio de Janeiro, Mano estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), quando foi parado, por volta das 0h, na avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Ele voltava de um jantar com a mulher, que deixou o local para levar uma cópia do documento aos agentes.
O carro do técnico foi liberado depois que um condutor habilitado, não identificado pelo governo, se apresentou para levar o veículo.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Mano Menezes confirmou na íntegra as informações passadas pelo governo do Estado, mas afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo