Aposentado é atropelado e morto no centro de Tenente Ananias/RN


O sousense Antônio Alfredo do Nascimento, 89 anos, residente no Projeto Crescer em Tenente Ananias/RN foi atropelado e morto na manhã desta terça-feira (27) por volta das 07h30min na Rua José Morreira , centro da cidade.


O veiculo atropelador foi uma motocicleta CBX 250 TWISTER, cor prata, placa JXB 2691/AM, pilotada por John Lennon Trajano de Oliveira, 26 anos, residente no Sítio Baixa Funda, zona rural de Tenente Ananias/RN, que seguia no sentido da Rua Nova.


Segundo informações colhida de testemunhas o jovem que não possui CNH pilotava a referida moto em velocidade incompatível com via no momento do atropelamento e condutor veio a cair, ambos foram socorridos para o hospital local, mas o aposentado não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu, já o jovem foi transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN com lesões corporais e passa bem.


O Sr. Alfredo de idade avançada ao tentar atravessar a rua não teria percebido a aproximação do motocicleta que desenvolvia velocidade não compatível com a via.

Fonte : Nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo