DUPLA INVADE A TV MOSSORÓ FAZ UM VERDADEIRO ARRASTÃO - DEIXA FUNCIONARIO AMARRADO E FOGE NO CARRO DE REPORTAGEM


Uma dupla encapuzada invadiu a sede da TV Mossoró, na Rua Juvenal Lamartine no centro da cidade, por volta de 20 horas de terça feria 21 de Fevereiro de 2012 e fez um verdadeiro arrastão.
Segundo informações do funcionário os dois indivíduos chegaram ao local e abriram o portão externo da empresa e forçaram uma porta de vidro que dá acesso as instalações da TV. Dentro eles dominaram o funcionário e furtaram monitores, Hd's dos computadores, Notebooks e fugiram na viatura de reportagem da empresa, deixando o funcionário amarrado dentro de uma das salas da TV. O carro foi visto trafegando com duas pessoas dentro no bairro boa vista, por volta de 20 horas e 30 minutos.
Um adolescente localizou o veiculo abandonado ao lado do Caic do Bairro Carnaubal, com as portas abertas e a chave na Ignição. O garoto procurou um telefone publico e acionou a Central de Operações da Policia Militar. Os policiais da Viatura 215 foram a sede da TV procurar alguma informação e ouviram os gritos com pedido de socorro do funcionário, trancado dentro da sala.
O veiculo foi levado para a delegacia de plantão, juntamente com o funcionário.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo