18º Homicídio registrado no ano de 2012 na cidade de Mossoró

 
 
Um jovem foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta feira de cinzas (22), na Estrada da Raiz, zona norte da cidade. A vítima identificada como Alan Robson da Silva, de 19 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Robinho”, morador da Favela do Fio, em Mossoró.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava no interior de um estabelecimento conhecido como "BAR DAS PRIMAS", de propriedade de uma tia, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto. Um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos, sendo que dois atingiram a vítima, vindo a óbito na hora. Após o evento criminoso, a dupla fugiu com destino ignorado.


Viaturas foram acionadas para o local, onde realizou o isolamento da área, para os trabalhos dos peritos do ITEP. Uma das tias de Robinho, que estava com ele durante o homicídio, não soube informar se a vítima tinha inimigos. Uma grande quantidade de curiosos esteve do lado de fora acompanhando os trabalhos da polícia Civil.

O corpo de Robinho foi removido e levado à sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde foi submetido à autópsia e posteriormente liberado para sepultamento. O caso será investigado pelo delegado titular Cleiton Pinho. A morte do jovem Robinho contabiliza o assassinato de número 18º registrado em Mossoró somente no ano de 2012.
 
Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo