Motorista bêbado bate em dois carros e uma moto em Pau dos Ferros/RN




Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 17h50min, a pessoa de Francisco Gomes Sobrinho, residente em Severiano Melo/RN, apresentando fortes sinais de embriaguez alcoólica conduzia um veículo tipo Hilux, cor preta, placas EFJ 8220/RN, e provocou um acidente na Avenida Manoel Alexandre (BR-405), colidindo com veículos e moto. Ninguém ficou ferido, ocorrendo apenas danos materiais.
Um caminhão tipo Mercedes Benz, modelo L-1620, uma F.4000 e uma motocicleta Titan CG 125, foram os veículos atingidos pela Hilux.

O motorista alcoolizado seguia pela Rua Manoel Alexandre e sem controle do veículo já que vinha fazendo zig zag na pista, um cidadão pauferrense entrou em contato com o 190(COPOM) da Policia Militar que repassou a ocorrência para os Policiais de trânsito que juntamente com a viatura de RP interceptaram o veiculo já na Rua São João em frente a Pousada de Anísio, após bater nos veículos.
De acordo com as informações após o teste do bafômetro, o condutor foi levado para a 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN, onde pagou fiança e foi liberado. 

Com Informaçao :Pfonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo