assustador! Jovém tiram foto após realizarem ritual satanico e se deparão com uma aparição na imagem

Três garotas adolescentes de uma cidade de Tolima viram um fantasma de pé atrás delas em uma fotografia tirada após terem brincado de rituais satânicos improvisados, a mídia local informou na quarta-feira.

O incidente aconteceu na semana passada na cidade de Purificacion quando as meninas, entre 15 e 17 anos, decidiram vestir-se como bruxas e tentar rituais satânicos e feitiços - apenas por diversão.
Uma das adolescentes pediu a seu irmão mais novo para tirar uma foto delas para se lembrarem da noite. Elas tiveram o choque de suas vidas quando descobriram a clara imagem de um homem em pé atrás delas.
Vendo o suposto fantasma, as meninas começaram a gritar em pânico e uma delas até sofreu um colapso nervoso.
As três amigas juram que elas estavam apenas brincando por ali e não usaram um tabuleiro ouija para invocar espíritos, que é a razão mais comum para o pânico entre as adolescentes na Colômbia e em especial no departamento de Tolima.
Aqui está outro relato:
Seis garotas entre 10 e 14 anos foram admitidas em um hospital local no departamento de Tolima depois de terem brincado com um tabuleiro ouija.
As garotas, todas do vilarejo de Buenavista, foram levadas para o hospital Rafael Gutierrez em San Juan del Valle após terem jogado o jogo de tabuleiro Parker Brothers, que é utilizado para chamar espíritos, mas de acordo com alguns pode chamar demônios.
A psicóloga do hospital, Maritza Guzmán disse à Rádio Caracol sábado que, apesar de as meninas estarem livres de sintomas físicos, testes haviam provado que elas estavam sofrendo distúrbios psicológicos ao serem admitidas.
Todas as garotas foram mandadas para casa após serem examinadas, mas continuam sob supervisão da equipe de psicologia do hospital.
Os familiares das garotas "jogadoras de Ouija" pediram ao padre local para realizar uma série de orações para as meninas
 
Com Informação:Blog Tabira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo