Abastecimento de água será reforçado em Tenente Ananias/RN

O deputado federal Fábio Faria (PSD), juntamente à prefeita de Tenente Ananias Larissa Rocha (PSD), buscam apoio do Governo do RN através da Operação Vertente, para melhorar ainda mais o abastecimento do município. A solicitação é por mais quatro carros-pipa para atender a área urbana da cidade, que está em situação de emergência devido à seca e também em colapso hídrico.

"Tenente Ananias é uma das cidades potiguares sem uma gota d'água nas torneiras, dependendo totalmente de poços e da operação com carros-pipa. Estar junto dos municípios e do Estado nessa luta é importantíssimo para não deixar a população desabastecida do que lhe é essencial", afirmou Fábio Faria.

Para a prefeita Larissa Rocha, diante do colapso total, é prioridade da gestão manter essa parceria com parlamentares e Governo, garantindo ações como a Operação Vertente e a instalação de poços tubulares. "Estamos nessa situação crítica faz tempo, e dependemos desse apoio para continuarmos convivendo com a estiagem prolongada e poucas chuvas", disse. Atualmente, 153 municípios do RN encontram-se em situação de emergência, o que equivale a 91,6% das cidades potiguares.

Fonte: Nosso parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo