PRF prende baianos com carro roubado e apreende 50Kg de bananas de dinamite em Pombal/PB


Uma apreensão de explosivos (bananas de dinamites) foi realizada por volta das 18h desta quarta-feira (28), pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 230, Km 408, próximo a cidade de Pombal.

Conforme informações, um veículo Fiat Strada de cor vermelha, placa OKR 6153/BA, com dois ocupantes foi abordado pelos policiais e após ser realizada uma vistoria minuciosa foi constatado que existia contra o veículo uma restrição de roubo e furto.

Os policiais ao fazer uma busca na caçamba do carro foi encontrada 50Kg de banana de dinamite, um martelete e 100 Kg de fertilizante. Os dois ocupantes do carro identificados como, Kleber Cledson Lima de 45 anos, natural de santa Sé, mas reside na Rua do Arame em Sousa e Amadeu de Jesus Santos de 54 anos, residente no estado da Bahia e 


Os acusados com o material apreendido foram levados ao Posto da Polícia Federal em Pombal e após os procedimentos de praxe, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da mesma cidade e apresentados ao delegado de plantão para serem aplicados os procedimentos cabíveis ao caso.

Segundo informações, os explosivos podem pertencer a um político da região, o fato será investigado pela polícia.

Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo