Ex-prefeito Galeno Torquato teve a sua candidatura a deputado estadual homologada

O Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato teve a sua candidatura a deputado estadual homologada durante a convenção estadual do PSD realizada no último domingo (29) no Centro Cultural da Zona Norte de Natal.
 
O médico José Galeno Diógenes Torquato entra na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa pela primeira vez. Galeno formou-se em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e fez especialização de ginecologia e obstetrícia em Brasília/DF. 

Prefeito de São Miguel, por dois mandatos (entre os anos 2005 a 2012) Galeno é descendente de famílias tradicionais da região, já que é filho do Ex-prefeito de São Miguel e Ex-deputado estadual, José Torquato de Figueiredo (in memoriam), e da também Ex-prefeita, Lourdes Diógenes.
 
Além disso, Dr. Galeno é sobrinho de Alcimar Torquato, Ex-deputado estadual e Conselheiro Aposentado do Tribunal de Contas do RN. E ainda, sobrinho de Francisco Torquato, o saudoso pai do atual Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato. 

Coligação - As coligações majoritária e proporcional que vão sustentar as candidaturas de Robinson Faria (PSD, Governo), Fábio Dantas, do PC do B, Vice, e Fátima Bezerra (PT, Senado) contou com a aliança das siglas partidárias: PSD, PT, PC do B, PP, PEN, PTC, PRTB e PT do B.
 
Na chapa à Câmara Federal, repete-se a coligação da majoritária, que conta com três nomes fortes: os deputados Fábio Faria (PSD), Betinho Rosado (PP) e Adriano Gadelha (PT). Já na estadual, foram homologadas duas chapas: 1 - PT, PC do B e PT do B.  2 - PP, PSD, PEN, PRTB.
 
Fonte:Blog de São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo