Pau dos Ferros/RN: motorista embriagado perde controle de carro e colide com bomba de gasolina

Francisco de Assis da Silva, 39 anos, residente em Pau dos Ferros/RN, na tarde deste domingo(13) por volta das 16:10min, seguia pela Br 405, quando perdeu o controle de direção do veiculo tipo Belina, marca Ford, cor azul, placa JFE 8848/RN, colidiu com uma bomba do Posto Planalto de combustíveis e em seguida com uma motocicleta, Honda, cor vermelha, placa MYV 2751/RN, pertencente ao Sr. José Fernandes, ninguém ficou ferido, por pura sorte, um banco onde sempre esta  com pessoas sentadas, no momento estava desocupado.

Uma viatura de RP compareceu ao local prendeu o condutor da belina e levou para o HRCCA para uma avaliação médica  e em seguida foi conduzido a 4ª Delegacia de Polícia, onde foi realizado o teste de alcoolemia, apresentando 0,98 mg/l de teor alcoólico  o qual foi autuado por embriaguez ao volante e danos materiais ao patrimônio privado.

De imediato uma viatura do Corpo de bombeiros foi acionada para o local e posteriormente a PRF se fez presente para continuidade da ocorrência já que ocorreu em uma rodovia federal, o crime é afiançável.






Fotos:Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo