Operação Carro Pipa Estadual convoca prefeitos e pipeiros para recadastramento; Veja a lista

 
A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (CEDEC), órgão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania - Sejuc, está convocando pipeiros e prefeitos de 28 municípios selecionados para uma nova adesão ao Programa Operação Carro Pipa do Governo do Estado. A renovação dos contratos dos carros pipa e do protocolo de intenções com a prefeitura teve início no dia primeiro e acontece até está sexta-feira (11) de outubro na sede da Sejuc, localizada no centro administrativo.

Os pipeiros irão atender municípios potiguares em situação de emergência, reconhecidos pelo Governo Estadual e que não foram contemplados com a Operação Pipa do Exército. Nove municípios já se apresentaram e estão aptos a iniciarem o abastecimento com os pripeiros, são eles: João Dias, Pilões, São Rafael, São Francisco do Oeste, Martins, Ouro Branco, Lagoa Nova, Sítio Novo e São Miguel do Gostoso.

Os interessados devem procurar o setor de Comissão Permanente de Licitações, portando certidões trabalhistas negativas e o documento do veículo em dia. Já os prefeitos, serão atendidos pelo Setor de Convênios, da Secretaria de Justiça, e devem apresentar seus documentos particulares (CPF, carteira de identidade e comprovante de residência), além do cadastro de pontos de captação com um laudo de potabilidade da água de cada local e uma planilha digital com o cronograma diário de entrega da água.

Novo Decreto

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte decretou novamente, no último dia 18 de setembro, Estado de Emergência nos Municípios do Rio Grande do Norte, afetados por desastre natural climatológico por estiagem prolongada - Decreto número 23.801. Hoje são 160 municípios do RN sofrendo com a seca.

 Mais informações pelo telefona da Defesa Civil Estadual 3232-62 ou 3232-1769.

 Confira a lista dos municípios convocados:
 
Campo Grande

Carnaubais

Coronel João Pessoa

Grossos

Guamaré

Ipanguaçu

José da Penha

Macaiba

Major Sales

Marcelino Vieira

Mossoró

Patu

Porta Alegre

Rafael Godeiro

Riacho de Santana

Santana do Seridó

Timbaúba dos Batistas

Triunfo Potiguar

Por Ascom Sejuc 

do blog do sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo