Corpo de um homem é encontrado em estado de decomposição em Zona Rural de Mossoró, RN



Mossoró - A Central de Operações da Policia Militar foi acionada na manhã de terça feira 24 de Setembro de 2013, com a informações da existência de um cadáver, já em avançado estado de decomposição, em um matagal localizado as margens da Avenida Professor Antonio Campos, cerca de 500 metros depois do Conjunto Geraldo Melo em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e com a presença de familiares foi possível identificar parcialmente a vitima. Um aparelho celular encontrado ao lado do corpo e uma tatuagem de São Jorge, na coxa da perna direita serviram como referencia pra família e para os investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dehom.
Adenilson de Souza Santos - "Veinho" 27 aos de idade, morador da favela do Pirrichil, que estava desaparecido de casa desde o ultimo sábado. Segundo a família, Veinho foi visto pela ultima vez por volta do meio dia e quando saia não dizia para onde e nem o que iria fazer.
O Perito Criminal Eduardo Alexandre, do Itep disse que pelo avançado estado de decomposição do corpo, ser impossível identificar sinais externos de violência, “Perfurações”, apenas queimaduras provocadas por fogo nas roupas e nos braços da vitima, o leva a crer que veinho foi morto no local. O que teria causado a morte de Veinho, só sera possível identificar após a necropsia no corpo.
Veinho era apontado pela policia como responsável por cerca de 10 crimes de homicídios na região do Alto de São Manoel e segundo informações, a sua cabeça estava a premio. No mês de Março de 2012, a policia civil juntamente com a militar apresentaram Veinho e mais dois, acusados por cerca de 30 crimes na região.
GALERIA DE IMAGENS.


Com informações e fotos o Câmera (Marcelino Neto)
 postado por o blog do sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo