Carreta bitrem colidiu na traseira de caminhão baú no alto da Boa Vista em Caicó

 
 Caminhão envolvido no acidente - Foto: Junior Mijão via Facebook
A Policia Rodiviária Estadual (3º DPRE) registrou na manhã desta terça-feira (10) um acidente de transito do tipo colisão posterior (frente com traseira) na RN-118 a altura do perímetro urbano da cidade de Caicó no Bairro Alto Boa Boa Vista na saída de Caicó para o município de Jucurutu.
O acidente que aconteceu em frente ao Supermercado Pague Menos envolveu um veículo modelo caminhão Baú de placas MMF-1003 com inscrição na cidade de Caturité na Paraíba pertencente a empresa responsável pelos produtos Carirí e uma carreta bitrem de placas DBM-2262 com inscrição da cidade de Lins no Estado de São Paulo.

De acordo com informações, a carreta bitrem trafegava na RN-118 ainda na Avenida Rui Mariz quando colidiu no caminhão baú que fazia entrega de laticínios no supermercado. Os condutos dos veículos não foram identificados pela reportagem e o acidente registrou apenas danos materiais. 
Policiais do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual estiveram no local fazendo o registro do acidente para as posteriores medidas cabíveis.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo