137ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Crediarista de Natal foi morto no bairro Santo Antonio em Mossoró com um tiro na cabeça e três pelo corpo e o crime pode ter como motivação "Latrocínio ou acerto de contas".

Latrocínio pelo fato dos indivíduos terem levado os pertences da vitima, inclusive uma arma de fogo, que o mesmo porta no momento do crime. Segundo informações os indivíduos anunciaram o assalto, mandaram o crediarista levantar as mãos e quando perceberam que o mesmo estava armado atiraram nele e correram;

Acerto de contas pelo foto do crediarista ter sido assaltado no bairro há quatro meses e procurava os assaltantes para acertar as contas. A informação não foi confirmada pela policia.

Wilder Rony, 33 anos de idade, natural de Natal, foi alvejado com 4 disparos de arma de fogo na tarde de quarta feira, 25 de Setembro de 2013, próximo ao campo de futebol do conjunto Independência no bairro Santo Antonio em Mossoró.
Segundo as primeiras informações repassadas pela Policia Militar, Wilder era crediarista e estava ha duas semanas trabalhando por conta própria na venda de peças intimas em Mossoró. Ele estaria fazendo uma cobrança quando três indivíduos de bicicleta, anunciaram o assalto, dispararam contra Wilder e levaram todos os seus pertences.
Wilder sofreu quatro disparos, um deles na cabeça e morreu quando era socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antonio.
O delegado de Plantão, intimou os companheiros de trabalho da vitima para prestarem esclarecimentos na delegacia.
postado por o  blog o câmera

Imagens exclusivas: 
  
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo