Pau dos Ferros será sede da Conferência Regional de Meio Ambiente



Nesta sexta-feira, 02, a cidade de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, vai sediar a Conferência Regional de Meio Ambiente do Alto Oeste, que acontece no auditório da Unidade Regional de Saúde Pública –  VI Ursap. O evento terá início às 7:30 hs, com participação do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, prefeitos do Alto Oeste, representantes da SEMARH e gestores municipais.
A Conferencia Regional do Alto Oeste que tem como tema: “Vamos Cuidar do Alto Oeste”, convida poder público, sociedade civil e setor empresarial para se engajarem nesse processo de democracia participativa.

É um momento de construir as soluções para que se possa evitar o desperdício, reduzindo a produção de lixo para tornar as cidades mais limpas e agradáveis para viver, além de discutir os problemas ambientais, sociais e econômicos decorrentes do manejo inadequado dos resíduos sólidos. 
Entre as ações acontecerá, a eleição dos delegados e discussão dos principais eixos temáticos  das conferências que são: Produção e Consumo Sustentáveis, Redução dos Impactos Ambientais, Geração de Trabalho, Emprego e Renda e Educação Ambiental.
É importante que os representantes dos municípios entrem em contato com a Secretaria para que possam realizar a inscrição e garantir a participação no evento. O contato pode ser feito através do telefone: (84) 9640-0648 e os e-mails: consorcio.altoeste@hotmail.com e semutpdf@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo