INSCRIÇÕES para o SiSU estão abertas até a próxima sexta-feira, 14

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para vagas em cursos de graduação em universidades federais e institutos federais de ensino superior com início no segundo semestre deste ano estão abertas a partir desta segunda-feira, 10, e podem ser feitas até o dia 14.

Podem participar do processo os estudantes aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2012 que não tenham tirado nota zero na redação. Os candidatos podem escolher duas opções de vagas disponíveis na Instituição, além de  especificar o local de oferta, o curso e o turno.


A primeira chamada do SiSU será feita no dia 17 de junho, com matrículas nas respectivas instituições dias 21, 24 e 25. A segunda chamada acontece no dia 1º de julho, com matrículas nos dias 5, 8 e 9 de julho.

UFRN

Neste segundo semestre, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibiliza 2.454 vagas, que serão distribuídas nos cursos de graduação dos campi de Natal, Currais Novos e Santa Cruz.

Segundo o pró-reitor adjunto de Graduação, Adelardo Dantas Medeiros,  pela primeira vez  cursos de grande demanda, como Medicina, Direito, Ciências Contábeis e Engenharia Civil, terão entrada através desse processo.

Os interessados em concorrer a uma vaga nas universidades federais, entre elas a UFRN, devem se inscrever no site do SiSU: www.sisu.mec.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo