Família do empresario sequestrado pede o afastamento da policia do caso


A família de Fabinho, filho do empresario Fábio Porcino, pediu o afastamento da policia do caso do sequestro do mesmo. A família passou a tarde reunida com os comandos da policias civil e militar, no escritório da loja, na avenida Lauro Monte de onde Fabinho foi levado.

Os delegados da Divpoe, Regional, Defur, Defraudações e Distritais passaram a tarde reunidos com a família e com o comando dos dois Batalhões de Policia Militar da cidade. A operações de resgate do empresario conta com vários veículos e dois helicópteros, dando apoio aéreo.

Informações ainda não confirmadas, um dos veículos foi abandonado, no inicio da noite no loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio.

A delegada da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor), Drª Sheila Freitas, já se encontra em Mossoró e é ela quem vai comandar os trabalhos de investigação do caso. Cerca de 30 investigadores chegaram a Mossoró em companhia da Delegada. O pai do jovem Fabinho, passou a tarde no escritório da empresa acompanhando as informações e não quis conversar com a imprensa local.

O sequestro:

Uma pessoa bem vestida e de óculos escuros chegou na loja por volta de 10 horas da manhã procurando por Fabinho, como não encontrou, o homem voltou no inicio da tarde e foi informado que o empresario ainda não havia chegado. Quando o sequestrador saia do estabelecimento, encontrou o jovem chegando na loja que administra.

Após ser identificado pelo sequestrador, se dizendo Policial Federal, que cumpria um mandado de prisão, Fabinho foi algemado na calçada de acesso a loja e conduzido por mais Seis ou Sete homens, encapuzados e usando farda semelhante a usada pela Policia Federal e com armas de grosso calibre.

Os sequestradores deixaram o local em dois veículos tipo Cross fox e Fox e recebiam o apoio de outro carro tipo pajero. Imagens do sistema de câmeras foram observadas e segundo informações, um dos elementos pode ser da região.

Estamos acompanhando o caso a distancia e a qualquer momento podemos ter novidades.


postado por o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo