Depois de troca de tiros, PM age rápido e recupera moto furtada em Tenente Ananias/RN.



Tenente Ananias - Policiais militares, sob o comando do Sargento Franky, agiram rapidamente e recuperaram uma moto de marca YBR 125 de cor vermelha que havia sido furtada por volta das 12h40min no centro de Tenente Ananias/RN.

De acordo com informações, logo após o furto, a policia militar foi informada através do disk denuncia que havia duas pessoas em atitudes suspeitas seguindo pela rodovia (RN 117) trecho que liga Tenente Ananias a Marcelino Vieira/RN, em uma moto, onde os elementos desenvolviam alta velocidade.

O sargento Franky disse a nossa reportagem que logo pediu apoio dos policiais da cidade de Marcelino Vieira, onde uma viatura da referida cidade, sob o comando do Cabo Ivoneide, veio de encontro a sua e juntos conseguiram localizar. Neste momento, houve uma troca de tiros e os dois homens abandonaram a moto e adentraram no matagal, dificultando o acesso dos policiais.

Foram realizadas várias buscas na área, sem obter êxito com referencia a prisão. Segundo informações ninguém ficou ferido no confronto.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo