Policia Militar de Major Sales Recebe Viatura 0 KM.



Major Sales (RN) - A Policia Militar de Major Sales recebeu na manhã desta segunda (29), em Natal/RN, uma nova viatura policial para o policiamento ostensivo. Há vários meses a viatura de Major Sales estava funcionando em péssimo estado de conservação.

O Comandante do Destacamento Policial de Major Sales, viajou a cidade de Natal na última segunda feira (29), onde na oportunidade recebeu uma viatura 0 KM. 

O Tenente Augusto, responsável pelo Setor de transporte do 7º BPM, de Pau dos Ferros/RN, viajou a Natal/RN e acompanhou os policiais dos municípios de São Francisco do Oeste/RN, Riacho de Santana, Patu, Antônio Martins, Pilões, Lucrecia, Pilões, Francisco Dantas/RN e Marcelino Vieira, que também foram contempladas com uma nova viatura. Pau dos Ferros também recebeu uma viatura nova.

Outras cidades do Alto Oeste Potiguar já haviam sido anteriormente contempladas como Venha Ver, João Dias, Paraná, Almino Afonso, Portalegre, Tabuleiro Grande, Doutor Severiano e São Miguel.

A meta do comando geral da PM é que toda frota sejam substituídas por novas viaturas. O prefeito Talles Fernandes fez algumas reivindicações junto ao comando para que a viatura fosse entregue com a mais urgência possível, tendo em vista que a viatura do município de Major estava em péssimas condições de uso.

O fato é que sem este veículo dificultava bastante o melhor andamento dos trabalhos dos policiais, ou seja, sem uma viatura a Policia Militar fica praticamente com as mãos atadas, pois, de tal forma não tinha como praticamente fazer um serviço totalmente eficaz.

Mensagem de uma moradora de Major Sales

Uma moradora da cidade de Major Sales, que se identificou apenas como cidadã consciente, deixou um recado “Fiquei muito feliz com a chegada da viatura e de uma policia amiga da comunidade”. Aqui em Major Sales “Temos uma policia militar amiga da comunidade e um comandante que respeita os direitos das pessoas, tanto faz ser pobre como rico”.

Comentários do Blog:

Obrigada sonhara, são pessoas como à senhora que faz a diferença, não iremos resolver todos os problemas, até porque é impossível,  mas pode ter certeza de uma coisa, sempre estarei ao lado da verdade e dos cidadãos de bem desta pequena cidade, sem ter que puxar o saco de ninguém, pois sou comprometido tão comente com o trabalho.

Diferente do que a senhora pensa muitas pessoas ao invés de ajudar sempre acusa, mas isso tem o nome “INVEJA”, são àquelas pessoas que diz ser meu amigo, que bate no meu ombro, me elogia e finge que gosta.  “Se liga não deixe de dormir por minha causa tá, que jamais farei isso por você”. Finalizo lembrando a frase de Augusto Cury “Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las”.

Um grande abraço ao Subtenente Paiva que trabalha no Centro administrativo em Natal, o qual recebeu os policiais do alto oeste com todo respeito e dignidade. Principalmente para comigo. 
Galeria de Fotos:



Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo