Pau dos Ferros: Operação Elefante combate tráfico de drogas e prende mais de 10 no RN



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu 14 pessoas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29) nas cidades de Pau dos Ferrose Doutor Severiano, no Oeste potiguar. Drogas, motocicletas, relógios e objetos utilizados no tráfico foram apreendidos. Segundo Delegacia Geral 16 delegados e mais de 100 agentes participaram da operação.

Segundo o delegado Odilon Teodósio, as prisões são resultado de uma operação denominada 'Elefante', que combate o tráfico de drogas na região. O nome foi escolhido por causa da posição geográfica do município, que fica na chamada 'tromba do elefante', uma alusão ao formato do mapa do estado, que se assemelha a um elefante.

“É uma operação de combate ao comércio, ao varejo de drogas. As investigações começaram em novembro do ano passado e foram comandadas pelo delegado Inácio Rodrigues. Eu estou aqui a mando do delegado geral como coordenador operacional", afirmou o delegado Odilon.

O delegado Inácio Rodrigues, disse que entre os presos, alguns tinham mandados de prisão preventiva. "Alguns foram presos em flagrante. A maioria foi presa em Pau dos Ferros, mas dois foram presos em Doutor Severiano", contou o delegado. Inácio adiantou que a operação ainda não está encerrada e, por isso, prefere não divulgar mais detalhes.

O delegado Odilon ainda disse ao G1 que os presos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros.

G1/RN 
 Blog do Sargento Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo