Marcelino Vieira/RN: moto taxista é preso transportando drogas



Por volta das 12h20min deste Sábado (06), PMs do Destacamento  Policial Militar de Marcelino Vieira/RN, sob o comando do Cabo Ivoneide, recebeu informações de que o moto taxista Rodolfo Costa de Oliveira, 27 anos, residente em Marcelino Vieira/RN , estaria chegando a cidade transportando drogas.

A PM montou uma barreira na RN 078 que liga as cidades de Marcelino Vieira/Alexandria-RN, nas proximidades da entrada de Pilões/RN, onde conseguiu prender o acusado, que trafegava em sua motocicleta honda Titan, cor vermelha, placa PEL 2966/PE, que foi apreendida .

No momento da abordagem policial foi encontrado com o mesmo no bolso da calça aproximadamente 200 gramas de cocaína e certa quantia em espécie fracionado  e algumas moedas.

O qual foi apresentado ao Delegado de Policia civil juntamente com todo o material apreendido onde foi autuado por trafico de drogas.

O inusitado é que após ser lavrado o flagrante de delito, os PMs resolveram  realizar uma busca minuciosa na referida moto e encontraram outra quantidade de droga dentro do mata cachorro.

postado por : nosso paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo