Jovem cearense morre no HRTM depois de ser baleado em perseguição policial.



Mossoró (RN) - Motorista que furou bloqueio policial, morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Uma perseguição que teve inicio na avenida Leste Oeste no centro da cidade de Mossoró, percorreu varias ruas do bairro Boa Vista, só parou com o veiculo e o condutor alvejado no Bairro Nova Betânia.
José Fernandes Castelo de 19 anos de idade, natural do Ceara, estava conduzindo um veiculo tipo Honda Civic de placa AUM-2112, Fortaleza-CE, fugiu de uma barreira de rotina realizado por agentes do Departamento de Transito Estadual montada na Avenida Leste-Oeste.
Na perseguição o motorista atropelou, pelo menos, duas pessoas. No cruzamento das ruas Dr. João Marcelino com Pedro Velho, o motorista passou por cima, Literalmente, de um motoqueiro, que foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançada "Alfa" do Samu e corre risco de morte. Ainda não temos informações do estado de saúde de uma senhora que tambem foi vitima. O motorista foi cercado varias vezes e antes de ser contido, pela policia fugia novamente, colocando em risco a vida de pessoas e até outros condutores.
Já no bairro Nova Betania o carro teve os pneus furados e o condutor foi alvejado com um disparo. O jovem foi conduzido as pressas para o Hospital Regional Tarcisio Mais, em uma viatura da policia civil, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.
GALERIA DE FOTOS:


Da Redação com informações  o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo