Governo do RN anuncia investimentos para o Oeste durante entrega de cisternas em São Miguel

Na noite desta sexta-feira (26), a governadora Rosalba Ciarlini participou das comemorações pela construção de 1308 cisternas dedicadas à região Oeste do estado. A solenidade fez parte da missa de ação de graças e foi realizada na Capela de São Pedro, no sítio Cidade, em São Miguel.
Os equipamentos fazem parte do Programa Cisternas, do Ministério Social e Combate à Fome, em parceria com o Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapac).

O programa de cisternas é o maior já implementado no Rio Grande do Norte e é executado em parceria entre o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome-MDS, e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social-Sethas, com investimentos de R$ 4,7 milhões. No total, o programa prevê, até o final de junho, a construção de 3.100 reservatórios de alvenaria em 47 municípios potiguares.
Além de São Miguel, foram contemplados pelo programa os municípios de Venha Ver (103 reservatórios), Coronel João Pessoa (67), Doutor Severiano (130), Itaú (56), Rodolfo Fernandes (56), Portalegre (138), Riacho da Cruz (21), Taboleiro Grande (22), Água Nova (51)¸ Riacho de Santana (52), Marcelino Vieira (62), Paraná (60) e Luís Gomes (189).

postado por Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo