Bando armado tomou carro de assalto e fez motorista de refém em Caicó

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbMl8mCQ_rabpiQYDA_oDDeDs6Sknv27fUNZ1hMrp8ylows3tykp52LbGUbOIP5Pea_ipHKIc6Q6RVyY6VVZoBAIwchUTcFmOurXngpx9LPIPFMcBFlBRawkIY4maUN0Qfn9Wefw9cpCUF/s400/plantaopolicial.gif
 
Um assalto com refém foi registrado nesta terça-feira na RN-288 nas proximidades da comunidade São Bernardo sendo praticado por três homens armados que tomaram um veículo tipo Dodge, placas MYW-3300 cor preta, pertencente a Eufrásio Elias de Oliveira, residente na Rua Marcos Cavalcante, bairro das Quintas em Natal.

De acordo com informações, a vitima se deslocava no sentido Natal/Caicó quando parou o veiculo para urinar e foi abordado pelos assaltantes que estavam logo atrás em outro veiculo e anunciaram o assalto.

A vitima foi retirada do seu carro e levada para o carro dos bandidos onde foi feita refém e liberada somente nas proximidades da Emparn na RN-118 entre Caicó e Jucurutu.

Os bandidos mantiveram a vitima sob a mira de armas e fogo e disseram que o carro do mesmo seria abandonado apos a realização de uma parada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo