Tenente Ananias/RN: Malhada na final da Copa Janduir Diniz


Neguinho, veterano matador
Quem diria, depois de um começo difícil, nem o mais dos otimistas torcedor acreditaria que a Malhada de Alexandria chegasse a final da primeira Copa Janduir Diniz, o campeonato regional de Tenente Ananias.

Depois de tirar o temido time de Major Sales, a equipe alexandriense empatou e superou nos pênaltis a equipe do 17 de Junho do Lastro.

Numa partida onde os destaques estavam no gol, os goleiros evitaram que o jogo tivesse muitos gols com defesas impressionantes.

O time do Lastro marcou logo no início com Cemar de cabeça. A equipe de Alexandria pressionou em busca do empate, criou várias oportunidades mas não aproveitou na primeira etapa.

No segundo tempo, o 17 de Junho voltou melhor, Cemar cara a cara com Carlos César perdeu a chance de ampliar.

Já aos 35, numa bola chutada de fora da área depois que o goleiro do Lastro fez a defesa, ela bate na trave e sobra para o veterano Neguinho, que de cabeça aproveita pra deixar tudo igual.

Não dava mais tempo pra nada e o jogo acabou no empate em 1 x 1. A equipe de Alexandria já havia decido duas vezes nas penalidades e mais uma vez mostrou porque é especialista nesse tipo de disputa.

Nas primeiras cobranças tudo igual, 4 x 4, cada uma equipe teve um penal desperdiçado, nos alternados Malhada levou a melhor com Carlos César defendendo um e dando a classificação a equipe alexandriense por 7 x 6.

O time da Malhada agora espera o vencedor de Real Madrid e São Vicente que se enfrentam nesse domingo, para fazer a grande final.

Carlos César grande destaque da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo