Sequestrador foi detido pela Força Tatica



Após varias denuncias de sequestros relâmpagos e até uma violência sexual contra uma mulher, Policiais da Força Tática, prenderam na noite de sábado 02 de Março em Mossoró “Francisco Pedro da Silva Júnior”, de 29 anos de idade, natural do Estado do Rio de janeiro e morador da baixinha em Mossoró.
No final do mês de Fevereiro, uma mulher, chegava em um salão de beleza e enquanto tentava estacionar o carro, foi raptada e levada por um indivíduo, que praticou abuso sexual “Estupro” com a mesma.

Na mesma semana, uma estudante estava chegando na faculdade de enfermagem, no centro de Mossoró e foi raptada em seu veiculo, por dois indivíduos, que assumiram a direção do carro. A moça foi levada e os indivíduos efetuaram um assalto com a jovem senhora dentro do carro. Momentos depois eles abandonaram o veiculo, levando só pertences da vitima.

Na noite de Sabado dia 02 de Março, uma assistente social, foi levada em seu próprio veiculo, do estacionamento de um estabelecimento comercial no bairro Nova Betânia. A vitima foi obrigada a dirigir para o meliante. O indivíduos chegou a praticar pequenos assaltos com a moça dentro do carro. O veiculo com a jovem foi abandonado momentos depois próximo a praça do Rotary no Bairro Nova Betânia.

Logo após abandonar a Assistente Social, o indivíduo, aproveitou um sinal fechado, entrou em outro veiculo, levando a condutora, uma estudante, como Refém. Toda ação foi percebida por uma amiga da vitima que trafegava logo atrás em outro veiculo. A testemunha acionou a Central de Operações, que comunicou o ocorrido a todas as viaturas em patrulhamento na noite de ontem.

O carro, ainda com a estudante dentro foi localizado e o indivíduo tentou fugir da ação dos Policiais da Força Tática. O carro foi parado, com os pneus furados a bala. O indivíduo, estava com uma arma de fabricação artesanal e quando foi parado, jogou a armadilha no chão e se redeu. A moça nada sofreu, além do susto. O individuo foi detido e levado para a Delegacia de Plantão.

A onda de pequenos sequestros, já vinha sendo investigado pela equipe de investigadores de Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Mossoró e segundo o Bacharel Luiz Fernando, titular da especializada, todas as características apontadas pelas vitimas batem com as do sequestrador. Luiz Fernando aguarda que as pessoas vitimas dese tipo de crime, procurem a delegacia para fazer o reconhecimento.

Imagem: Rn Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo