Paulista/PB: Bandidos explodem caixas eletrônicos do BB, com houve reféns e toca de tiros com a Policia



Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado, cerca de 10 homens fortemente arma dos chegaram a cidade de Paulista, sertão do estado, em uma caminhonete modelo Frontier, cor prata, segundo informações de populares haviam outros dois veículos dando apoio ao bando.Antes dese dirigirem a agencia do Banco do Brasil, os bandidos pegaram três pessoas como reféns em um restaurante localizado próximo da agencia, um dos reféns nos relatou os momentos de pânico e tensão que viveu em poder dos bandidos.

“Estávamos no Point Restaurante, quando eles chegaram armados e encapuzados, pegaram eu e
outro como refém, nos trouxeram aqui para a frente do Banco e mandaram que nós deitássemos no chão, com a cara para o chão, a todo tempo um deles ficou apontando uma arma para nós, pouco tempo depois eu ouvi a primeira explosão e,logo depois veia segunda, foi um barulho ensurdecedor”. Finalizou ainda apavorado o jovem rapaz.
Os bandidos deixaram a agencia bancaria atirando para o alto, ouve troca de tiros com a Policia do destacamento local.

Segundo informações recém - chegadas a nossa redação através do Capitão Douglas, Comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de São Bento/PB, os bandidos fugiram com destino a cidade de Caicó-RN. a Policia está em diligencia na tentativo a localizar e prender os suspeitos.

No momento em que nossa reportagem se deslocava para o local, encontramos uma
munição Cal. 12 intacta na pista, o artefato foi entregue a policia veja:
Veja outras fotos tiradas por nossa reportagem poucos minutos depois da ação criminosa, o cenário é de guerra.









*PaulistaPB.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo