Aposentado é morto a tiros de Pistola 380 em Antônio Martins/RN.


Antônio Martins (RN) – No início da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 12h30min, na Rua Gregório Simplício da Silva, Casa 19, foi morto a tiros de pistola 380, o aposentado José Borges dos Santos, de 77 anos de idade, natural de Alexandria e residente em Antônio Martins/RN. 

De acordo com a PM “Zé de Agildo” como era conhecido, se encontrava em casa, mais precisamente na sala quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, placa e demais dados não anotados, passando a efetuar vários disparos de arma de fogo (pistola 380) contra a vitima que morreu no local. Os elementos logo após a prática do crime se evadiram com destino ignorado.

A Policia Militar de Antônio Martins com apoio das guarnições da PM de Alexandria, Pilões e Frutuoso Gomes realizaram algumas diligencias, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito. 

O Sargento Klevson disse com exclusividade a nossa reportagem que apesar dos esforços no sentido de identificar e prender os criminosos, não só nesse caso, mas também em outros casos é que a falta de informações repassadas a policia dificulta o trabalho da policia, as pessoas ainda prefere a lei do silêncio.    

Da Redação do Blog do Sargento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo